Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

29ºBPM prende homem por Violência Doméstica e Porte ilegal de arma de fogo

29ºBPM prende homem por Violência Doméstica

Publicação:

Prisão por Violência Doméstica no 29ºBPM Ijuí
Prisao-29-12-19.jpg - Foto: com soc 29ºBPM
Por Texto e fotos: Comsoc 29°BPM

No domingo (29/12), policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí (29ºBPM), receberam informação sobre uma ocorrência de violência doméstica no bairro Getúlio Vargas, onde a vítima teria sido ameaçada de morte com uma arma de fogo pelo seu ex-namorado.

Os policiais localizaram o suspeito que foi abordado e identificado como sendo F.A.V.J.S., de 26 anos, que possui antecedentes criminais no RS.

Durante busca pessoal no indivíduo, nada de ilegal foi encontrado com ele, negando ser o autor das ameaças, permitindo verificação no interior da sua residência. Durante a busca, foi localizado um revólver Taurus, calibre 38,  municiado com seis cartuchos no interior do cesto do lixo do banheiro.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Brigada Militar