25º BPM prende homem por roubo de veículo em São Leopoldo
Publicação:

Na noite de segunda-feira (13/04), policiais militares da Força Tática do 25º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem uma mulher e apreenderam um adolescente por roubo de veículo.
Durante patrulhamento após receber alerta de um veículo (Hyundai HB20) branco em ocorrência de roubo, a guarnição o avistou na Avenida Henrique Bier.
Ao tentar efetuar a abordagem o condutor acelerou, iniciando uma perseguição. Durante o trajeto o condutor perdeu o controle do carro e colidiu, os ocupantes tentaram fugir para um matagal próximo, onde foram presos.
Os indivíduos foram identificados, tratando-se de um homem de 26 anos, uma mulher de 25 anos que estava foragida do sistema prisional e um adolescente.
Com os indivíduos foi apreendido uma pistola de pressão, uma adaga e um celular.
Mediante os fatos, o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia de São Leopoldo, juntamente com os objetos apreendidos o homem a mulher e o adolescente para medidas cabíveis.
Fonte: Comunicação Social do 25º BPM.