Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

15° BPM realiza ações contra a perturbação do sossego alheio em Canoas

Publicação:

Perturbação do sossego alheio
Perturbação do sossego alheio - Foto: comunicação social do 15º BPM
Por Comunicação Social do 15º BPM

Na noite deste sábado (19/09) e na madrugada de domingo (20/09) o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), iniciou ações de abordagens e patrulhamentos com o objetivo de coibir a perturbação ao sossego alheio.

Pensando em atender a uma demanda da Comunidade para manter a tranquilidade nas noites de sábado e madrugada de domingo, onde indivíduos consumiam álcool, ouviam música em volume muito alto, promovendo algazarra e rachas de veículos, foram realizadas ações nas praças e pontos de concentração de pessoas em diversos bairros de Canoas.

Durante a noite foram abordadas 115 pessoas, fiscalizados 49 veículo confeccionados 40 autos de infração e recolhido 07 veículos.

A Brigada Militar não é contra a diversão, mas apoiamos a diversão que não atrapalhe o sossego do próximo, onde cada um respeite o limite do outro, dentro do razoável bom senso.

Fonte: Comunicação Social do 15º BPM

Fonte: Comunicação Social do 15º BPM

Brigada Militar