15° BPM, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil realizam ação integrada em Canoas
Publicação:

Após a descoberta de uma possível cova na data de ontem (10/03) próximo ao aterro municipal de Canoas, as forças de segurança organizaram na data de hoje (11/03) uma ação integrada com a participação do 15º Batalhão de Polícia Militar (15ºBPM), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Corpo e Bombeiros Militar com o intuito de averiguar se no local haveria outras covas ou pessoas já enterrada nas proximidades.
Foi utilizado os cães farejadores do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar que verificaram os arredores e trilhas da região, seguindo os rastros localizaram as ferramentas utilizadas para a abertura da cova.

Não foi localizado nenhum corpo na região, porém os indícios levam a crer que local seria utilizado para a ocultação de cadáver, as ferramentas foram apreendidas para serem periciadas.

O 15ºBPM juntamente com os órgãos de segurança do Estado, buscam realizar ações integradas preventivas, investigativas e de Inteligência para manter a segurança e a tranquilidade de todos, procurando levar sempre um excelente trabalho a comunidade.