Passagem de Comando do CRPO-Planalto e Colégio Tiradentes de Passo Fundo

WhatsApp Image 2020 02 28 at 15 13 25
28154650-whatsapp-image-2020-02-28-at-15-13-25.jpeg - Foto: Sd Claudionor Machado/PM5

Na manhã desta sexta-feira (28/2), em Passo Fundo, ocorreu a Passagem de Comando do CRPO-Planalto e a Passagem de Comando do Colégio Tiradentes da região.

Na ocasião, assumiu o comando do CRPO-Planalto o coronel André Idalmir Savian Giuliani que substituiu o coronel RR Ricardo Alex Hofmann. Participaram da solenidade o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Rodrigo Mohr Picon, o Secretário da Segurança Pública Adjunto, coronel RR Marcelo Gomes Frota, o representante do comandante da AD3, comandante do 29 GAC Coronel Fábio Martins da Silveira, e demais autoridades locais.

No ato de Passagem de Comando do Colégio Tiradentes de Passo Fundo, o major Marcelo Machado transmitiu o comando para o major Nelson Ceolan Júnior.

A cerimônia contou com a presença de representações de Comandos Regionais de Polícia Ostensiva, do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Susep e Guarda Municipal de Trânsito, entre outra autoridades civis e militares.

Texto: Sd Maicon/CRPO-Planalto
Fotos: Sd Claudionor Machado/PM5