Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

a BM e PC realizam uma Operação Policial em Vacaria contra o tráfico

Publicação:

op vacaria materialidades
06171359-op-vacaria-materialidades.jpeg - Foto: Com Soc 10º BPM
Por Comunicação Social do 10º BPM

A Brigada Militar juntamente com a Policia Civil de Vacaria realizaram  uma Operação Policial onde foram apreendidos grande quantidade de drogas, dinheiro e arma de fogo, além de munição, celulares, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.

Na ocasião foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos bairros Vitória, Jardim América e Flora, em Vacaria.

Nas casas dos suspeitos foram encontradas grandes quantidades de drogas, 2,840 Kg de crack 1,053 Kg de maconha e 670 gramas de cocaína, 1 revólver calibre 38 (furtado em Caxias do Sul), além de mais de R$ 53.000,00 (cinquenta e três mil reais) em dinheiro, munição, celulares, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.

Foram presos dois indivíduos associados a uma organização criminosa, um homem e uma mulher, ambos com 30 anos de idade e com funções definidas de guarda e distribuição da droga a menores traficantes.

A Operação é desdobramento da ação já realizada no dia 30 de abril, quando foram presos quatro integrantes da mesma organização nos bairros Municipal e Porcínio em Vacaria.

Os presos foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição, receptação dolosa e organização criminosa.

Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar

Brigada Militar