Homem é preso e adolescente apreendido com arma e drogas em Viamão

PMs do 18ºBPM prenderam a dupla

Homem é preso e adolescente apreendido com arma e drogas em Viamão
Homem é preso e adolescente apreendido com arma e drogas em Viamão - Foto: 18ºBPM
Por Soldado Adriély Escouto/ PM5

, sendo com ele apreendido: 01 Revólver Cal. 32, numeração suprimida, 03 Munições, 01 porção e 17 torrões de Maconha, 54 pedras de Crack, 08 porções de Cocaína, 01 sacola com pinos para Cocaína, R$ 14,00 e 01 Celular e apreendeu *HENRIQUE BORTOLOTTI PRADO*, 17 anos, (sem antecedentes), constando como Desaparecido. Ocorrência apresentada na DPPA.

Na quinta-feira (21/5), policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18ºBPM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente com armas e drogas em Viamão.

A prisão ocorreu após uma guarnição do 18º BPM, em patrulhamento na Avenida Barreto Viana, no bairro Santa Isabel, abordou uma dupla e durante revista pessoal foi encontrado com eles o seguinte material: um revólver calibre 32, munições, 18 porções de maconha, 54 pedras de crack, oito porções de cocaína, embalagens vazias para cocaína, dinheiro é um telefone.

O adolescente ainda constava no sistema como desaparecido.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Comunicação Social/EMBM

Texto: soldado Adriély Escouto/PM5