Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Convocação dos candidatos para realização da Sindicância da Vida Pregressa

Publicação:

Inclusão Soldado QPM1
Inclusão Soldado QPM1

Diante do último edital publicado pelo Departamento Administrativo da Brigada Militar no dia 12 de fevereiro, estão sendo convocados os candidatos para realização da Sindicância da Vida Pregressa. Aprovados deverão comparecer nos dias 09, 10 e 11 de Março de 2021, no Ginásio da Escola de Educação Física da Brigada Militar (R. Cel. Aparício Borges, 2000 - Glória, Porto Alegre - RS).

 Os candidatos que se declaram negros e pardos deverão apresentar o formulário de confirmação da auto declaração como prevê os itens 4.2.7, 4.2.4.4 e anexo VII do Edital DA/DRESA nº SD-P 01/2017.

 Procedimentos que os candidatos deverão adotar antes da realização da Sindicância da Vida Regressa:

 1.0 candidato deverá:

1.1 Acessar de 18 de fevereiro à 11 de março de 2021, o site da Brigada Militar (www.brigadamilitar.rs.gov.br) e no canto superior direito haverá um banner com a seguinte descrição "Inclusão Soldado QPM1 - Policia Ostensiva"

 1.2 Clicar no banner;

 1.3 Preencher com nome completo e número da inscrição;

 1.4 Após isso, abrirá a ficha cadastral para o candidato preencher as abas relacionadas a dados pessoais, naturalidade, documentação, endereço e ao final clicar em validar (os candidatos deverão preencher o maior número de dados com os documentos que possuir).

 1.5 Imprimir a ficha cadastral para entregar obrigatoriamente no momento da Sindicância da Vida Pregressa, conforme cronograma de convocação.

 

Brigada Militar