Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM realiza 1° Congresso Internacional de Polícia Judiciária Militar em Caxias do Sul

Publicação:

Palestrantes
Palestrantes

Durante a quarta e quinta-feira (7 e 8/12), na Universidade de Caxias do Sul, em Caxias do Sul, ocorreu o 1° Congresso Internacional de Polícia Judiciária Militar.

O evento, que também comemora o aniversário de 185 anos da Instituição e 25 anos da Corregedoria-Geral, teve o objetivo de despertar o interesse acadêmico e prático sobre importantes áreas de que permeiam as Ciências Militares e Policiais, bem como, sua importância para o conhecimento, aprimoramento e desenvolvimento da prestação de serviços à sociedade.

A ação correicional como processo evolutivo da gestão dos recursos humanos da Brigada Militar, saúde mental e seu papel na atividade de Correição, Naciones Unidas y los protocolos de conduta en la área de segurid pública - ONU foram alguns dos temas abordados durante os dois dias de congresso.

O congresso contou com a presença do Comandante-Geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli, que deu início as palestras, seguido do Desembargador Militar, Amilcar Fagundes de Freitas Macedo e demais palestrantes que abrilhantaram o evento.


Edição: soldado Janaína Zelinski/PM5

Brigada Militar