Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar de Cachoeirinha comemora 22 anos de atuação no Município

Publicação:

10
Brigada Militar de Cachoeirinha comemora 22 anos de atuação no Município


O 26°Batalhão de Polícia Militar completa nesta terça-feira (30/06/2020) 22 anos de atuação no Município. O Batalhão de Cachoeirinha teve sua origem em 30 de junho de 1998, após desmembramento de uma companhia do 17°BPM/Gravataí, oportunidade em que foi inaugurada a atual sede.

São 22 anos de história, e não podemos deixar de ressaltar a importância dos moradores do município, pois afinal, trabalhamos em prol e para a comunidade, zelando por sua segurança, tranquilidade e bem-estar. Nestes longos anos a proximidade e integração com a comunidade civil engrandeceu ainda mais o trabalho realizado pelo 26°BPM.

A ações do 26°BPM são pautadas no trabalho de prevenção e repressão de delitos, através das Operações Cachoeirinha Segura e Cachoeirinha Integrada, as quais se concentram na saturação da área por meio de barreiras policiais e incansáveis abordagens. No entanto a atuação do 26°BPM transcende a Segurança Pública, alcançando as áreas da educação, saúde, cidadania, educação social, proteção à família, às escolas, alunos e professores.

Consoante ao momento que vivenciamos, devido à pandemia pelo Covid-19, este ano a comemoração será singela, e a homenagem será através de um vídeo institucional apresentando o Batalhão e enaltecendo o trabalho desta distinta e valorosa tropa que integra o 26°BPM.

BRIGADA MILITAR À FORÇA DA COMUNIDADE

Comunicação Social/EMBM

Texto: Comunicação Social do 26°BPM

Brigada Militar