BM de Sapucaia do Sul apresenta os dados finais da Operação Impacto Inicia I

09jpeg
10091700-09jpeg.jpg - Foto: 33°BPM

Na sexta-feira (7/8) o 33° Batalhão de Polícia Militar (33°BPM)  apresenta os dados da operação Impactos inicial I.

Ação conjunta e simultânea dos órgãos de segurança e fiscalização, visando coibir roubos e furtos de veículos, tráfico de drogas e roubos em geral, atuando de forma concentrada e direcionada baseada em levantamentos estatísticos, obtidos após um trabalho de inteligência e investigação.

Participaram de forma integrada a Brigada Militar, Policia Civil,  Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul,  1° Batalhão de Choque (1° BPChq), Batalhão Ambiental,  Batalhão de Aviação (BAV-BM), 4° Regimento de Polícia Montado (4°RPMon) e SMICAA.

Durante a operação, foram abordados 452 veículos, 957 pessoas identificadas, 16 veículos recolhidos e 80 autuados. As infrações totalizaram 101 confeccionadas, dois carros foram recuperados, a patrulha Maria da Penha realizou 68 acompanhamentos à vítimas de violência doméstica, o policiamento comunitário também atuou sendo realizadas 21 visitas comerciais e 14 residenciais.

Foi apreendida a quantia de R$ 8.571 reais, oriundo de ações ilícitas, 66 porções de cocaína, 150 porções de maconha e 57 pedras de crack, em locais com jogos de azar 116 ceduleiros, 155 placas mãe e 16 termos circunstanciados foram confeccionados.

Na ação, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia 13 pessoas.

Um bebê de 15 dias também foi salvo pela guarnição de serviço e por uma guarnição da Força Tática que integrava a operação.

A operação foi considerada um sucesso e obteve a redução significativa dos índices de criminalidade, trazendo a comunidade sapucaiense segurança e bem estar social.

Comunicação Social/EMBM

Texto e foto: 33º BPM