24ºBPM e Guarda Municipal prendem dupla por tráfico de drogas em Alvorada

Material apreendido
Material apreendido - Foto: Comunicação Social do 24° Batalhão de Polícia Militar
Por Comunicação Social do 24° Batalhão de Polícia Militar

No domingo (12/07), ação conjunta entre policiais militares da Força Tática do 24º Batalhão de Polícia Militar (24ºBPM) e Guardas Municipais resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Alvorada.

Durante a execução da Operação de combate a perturbação do sossego alheio, as guarnições avistaram um grupo de aproximadamente 10 indivíduos em atitude suspeita.

Dois homens fugiram ao perceber a aproximação dos policiais, foram acompanhados e detidos.

Com a dupla, foram apreendidas 57 porções de maconha, 51 pedras de crack, 57 pinos e 14 buchas de cocaína e R$ 918,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão.