Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Trio é preso pela BM com 17 tijolos de maconha em Caxias do Sul

Publicação:

A imagem mostra os tijolos de maconha e equipamentos eletrônicos apreendidos sobre uma mesa. Ao fundo o banner institucional da Brigada Militar
Droga e equipamentos eletrônicos apreendidos - Foto: Brigada Militar
Por Comunicação Social CRPO Serra

Três homens de 19 anos foram presos pela Brigada Militar por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (17/1), em Caxias do Sul.

Eles foram detidos por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar por volta das 21h30 num apartamento no bairro De Zorzi. Com a chegada da BM no local eles tentaram se desfazer da droga arremessando pela janela, mas foram flagrados pelos PMs.

Com eles foram apreendidos 10 quilos de maconha (17 tijolos), aparelhos celulares, balança de precisão, máquina de cartão de crédito, cartões de crédito, modems, carregadores, baterias de celular, linhas de pesca, rolos de fita adesiva, e diversos equipamentos para drone entre eles, fonte, câmeras de alta resolução, controle remoto, carregadores portátil, baterias e hélices.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante. Acredita-se que a droga seria arremessada para dentro do presídio com o uso dos equipamentos eletrônicos.

O material apreendido foi avaliado em R$ 107.000,00.

Brigada Militar